jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

GIOVANA QUEDA TOLEDO,

de Chapadão do Sul (MS), acaba de dar o primeiro grande passo para a vida profissional com apenas 17 anos
16 de julho de 2012

GIOVANA QUEDA TOLEDO,
de Chapadão do Sul (MS), acaba de dar o primeiro grande passo para a vida profissional com apenas 17 anos, a  filha dos médicos Fernando César Toledo e Sandra Regina Queda Toledo, foi aprovada nos vestibulares de duas faculdades de medicina, a FACISB, de Barretos, onde ela foi a 11ª colocada, e a FACERES, de São José do Rio Preto, ficando com a 27ª colocação. Os avós, os jalesenses Sônia Maria  Caparroz Queda e o médico Antonio Queda,  estão radiantes de alegria.

CAROLINE GUZZO,
estudante do último ano de jornalismo da Unifev e colaboradora deste jornal, foi beber na fonte. Na primeira semana de julho, ela visitou a Rede Globo, onde acompanhou, ao vivo, o programa Globo Esporte, apresentado pelo jornalista Tiago Leifert, e o Profissão Repórter, realizando uma atividade complementar para o Trabalho de Conclusão de Curso.  Ela aproveitou os três dias na emissora para visitar ainda outros programas, como Jornal Hoje, Globo Rural, Fantástico, Programa do Jô Soares, Mais Você e Globo Repórter.  Carol caracteriza a experiência, como “fabulosa”.

LEANDRO ROCCA LIMA
engrossa o grupo dos que conjugam o verbo partilhar. O dono da Gelato Show vai oferecer os sorvetes da sobremesa que será servida no jantar beneficente Direito de Viver, dia 3 de agosto, no Jales Clube, promoção do Rotary Clube de Jales Grandes Lagos em parceria com a Unidade de Jales do Hospital de Câncer.

ERNESTO BRASIL DE SOUZA
completa os primeiros  10 dias à frente da Toca do Tó,mix de lanchonete e choperia, na esquina das ruas 7 e 10. O nome da casa é homenagem póstuma a Teodomiro Brasil de Souza, o velho Tó, avô de Ernesto e padrasto do engenheiro Pedro César de Paulo, o Pedrão, consultor de usinas, atualmente no Maranhão, parceiro no empreendimento.

MAURICÉIA DANTAS FIÓD
movimenta amigos e clientes amanhã, dia 16, em torno de sua badalada promoção anual “Loucos por Opera Rock”. A promoção será das 7 às 18 horas, com roupas e sapatos de marcas consagradas a partir de R$10,00.