jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

GIOVANA PELARIM CASSUCCI

Coluna Gente
20 de janeiro de 2019
GIOVANA PELARIM CASSUCCI, 
de 21 anos, cursando o 9° Período de Engenharia Civil no Centro Educacional de Votuporanga – Unifev, foi a única jalesense presente na Missão Univida Amazônia.  Ela considera que valeu a pena trocar parte das férias escolares por um contato com os povos indígenas, seus costumes e sua cultura peculiares. 

ZÉLIA FIM CAVASSANA
mantém o pique. Dirigente máxima do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente, ela anuncia para o dia 9 de fevereiro o “Arroz Carreteiro”, com renda para as atividades assistenciais daquela instituição paramaçônica voltada para mulheres (esposas e/ou parentes de maçons). As porções serão vendidas por apenas R$ 15,00. 

GIANA RODRIGUES,
assessora de imprensa do cantor Daniel, visitou a redação para desejar que 2019 seja repleto de graças e bênção para todos do Jornal de Jales, onde ela iniciou sua carreira. Como faz todos os anos, a competente jornalista fez questão de presentear a equipe com uma agenda personalizada do artista. Daniel vem explorando um valioso nicho de mercado, o de shows corporativos, e investindo pesado nas redes sociais.  

VANESSA BIGULIN
está preparando a mudança de São Paulo para Brasília. Como se sabe, Júlio Semeghini, marido dela, foi designado para um cargo estratégico na estrutura do governo federal, o de secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, cujo titular é o astronauta Marcos Pontes. Como já registrou o J.J., a indicação de Semeghini, engenheiro de formação, teve a ver com seu currículo, que é recheado de bons serviços na iniciativa privada e no setor público.  

MARIA ODETE LEMOS TOMAZ DA COSTA 
presidente do Projeto Corpo e Mente em Movimento, vinculado à Sacra, órgão assistencial da Diocese de Jales, preferiu não arriscar. Como muitos colaboradores da entidade estão fora da cidade, ela reuniu a diretoria e, de comum acordo, todos concordaram em reagendar a Festaneja Solidária, inicialmente marcada para ontem, para uma próxima oportunidade.