jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

GIANA RODRIGUES SILVA DE SOUZA

Coluna Gente
30 de junho de 2019
 GIANA RODRIGUES SILVA DE SOUZA
(foto) amanhece neste domingo  rendendo  graças ao Senhor dos mundos por mais um ciclo de vida que começa. A destacada jornalista, com passagens pelo Jornal de Jales, Rede TV, HRP Promoções e, há 15 anos, atuando na assessoria do cantor Daniel, é aniversariante deste 30 de junho. Esposa do odontólogo Gustavo Andrei de Souza e mãe de Letícia, Giana tem feito da luta pela vida uma forma de sinalizar aos que com ela convivem que, como escreveu o poeta português Fernando Pessoa, “tudo vale a pena/se a alma não é pequena”.

 FERNANDA VIALE
vem recebendo merecidos cumprimentos. Saiu da prancheta da talentosa arquiteta o projeto da Tropicale Sorvetes, com quatro unidades em Jales. Um banho de engenho e arte.

 GISLAINE MAGALHÃES,
matriarca (presidente) do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente, está mobilizando as integrantes daquela instituição paramaçônica. Tudo porque, como aconteceu no ano anterior, foi programada uma feijoada para o dia 20 de julho. O convite, que dará direito a um marmitex, está sendo vendido por R$ 25,00. Vale lembrar que a Ordem da Estrela do Oriente é formada por mulheres (esposas ou parentes de maçons). 

 NILTON SARAMBELE,
diretor executivo da Rede Sakashita de Supermercados, consultou a diretoria, à frente o empresário Carlos Toshiro Sakashita, e recebeu sinal verde para  implantar novo horário nas lojas de Jales. Desde a última segunda-feira, dia 24, tanto a unidade da Rua 8 quanto a da avenida João Amadeu estão abrindo às 7 horas da manhã e fechando às 20 horas. Detalhe: além dos clientes, os colaboradores da empresa também gostaram muito do novo horário de trabalho.

 KELEN FEDICHINA E FLÁVIA NOVAES
integram a comissão organizadora da comemoração do Jubileu de Prata dos formandos do CEFAM, turma de 1994. A festa do reencontro de 25 anos será no dia 13 de julho. O CEFAM era a sigla do Centro Específico de Formação e Aprimoramento do Magistério, um magnífico projeto pedagógico do governo estadual.