quarta 14 abril 2021
Política

GESTÃO

“Fizemos um planejamento e fomos em busca dos melhores índices. Nossa regional trabalhou com muita dedicação e profissionalismo”, afirmou o jalesense Flávio Prandi Franco, o Flá, ao comentar o primeiro lugar conquistado pela regional da CDHU, por ele comandada, no Ranking de desempenho da empresa.
Os resultados foram anunciados em São Paulo, na última quarta-feira, dia 27, pelo presidente da CDHU, Marcos Penido, e na presença do secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia.
Usando vários indicadores por categoria, a direção da CDHU montou o ranking que é uma espécie de balanço do ano de 2015
O presidente da CDHU aproveitou a presença dos diretores das nove regionais espalhadas pelo interior para dizer que o balanço foi bastante positivo e destacou a integração da regional com o alinhamento de ações com o mutuário, especialmente com os inadimplentes.
De sua parte, Rodrigo Garcia, elogiou todas as regionais, mas fez questão de reservar palavras de incentivo  a Flá e sua equipe pelo desempenho da regional de São José do Rio Preto.
Flá afirmou que a regional por ele dirigida conseguiu entregar 1.409 casas em 2015 e tem mais 2590 em construção para serem entregues em 2016 e 2017.
 
 
Flá, ao centro, ladeado por Norival Pantano Junior (diretor financeiro da CDHU), secretário Rodrigo Garcia, presidente Marcos Penido, Ernesto Masellani (diretor de atendimento habitacional) e Elisabete França (diretora de planejamento da CDHU)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O gráfico mostra que a regional comandada por Flá ficou mais de cinco mil pontos à frente de Ribeirão Preto, segunda classificada
 
Desenvolvido por Enzo Nagata