quarta 14 abril 2021
Coluna Gente

GEÓRGIA POZZER FUGA

GEÓRGIA POZZER FUGA

(foto) é nome obrigatório na linha de frente do universo teenager da cidade. Ela chegou aos 15 anos no último sábado, dia 20 de fevereiro, e, não fossem estes tempos de pandemia, certamente a comemoração seria em encontro festivo de altíssimo astral. Mas, os pais dela, Fabrício Fuga e Fernanda Pozzer Fuga, ambos empresários, não deixaram a data passar em branco. Convictos de que se palavras o vento leva, mas imagens eternizam, eles presentearam-na com um ensaio fotográfico refletindo a idade emblemática na vida de toda adolescente. A imagem que ilustra esta nota está no álbum digital da aniversariante. (Foto: Laura Lima)

GIANA RODRIGUES,

uma das mais competentes jornalistas que atuam na área do showbusiness, aceitou mais um desafio profissional. Ela, que já assessorou artistas consagrados, assumiu a divulgação do cantor e compositor Marco Muzi, de Votuporanga, radicado em São Paulo. O projeto é promissor. O jovem intérprete de apenas 17 anos revisita clássicos do passado dos gêneros jazz, soul e bossa nova em arranjos contemporâneos pela estética lofi. Vale a pena conferir o talento dele nas redes sociais como Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.

VANY SANTANA TAYANO

foi notícia neste caderno na edição de domingo, dia 21, celebrando o casamento de João Vitor Castelete Xavier e Ariline Domingues da Cruz. Para quem estranhou, pois muitos a conhecem pela atividade profissional como diretora geral da escola de idiomas KNN, vale informar que Vany é pastora de uma denominação religiosa evangélica — a Awake-Truth and Life Church.

MARLON LIVRAMENTO,

presidente da Subseção de Jales da Ordem dos Advogados do Brasil e da Colônia de Férias da Advocacia Paulista, em Santa Fé do Sul, às margens do rio Paraná, ficou muito satisfeito com o feedback de quem usufruiu as belezas daquele espaço de lazer entre o Natal e o Carnaval. Como registrou esta coluna, foram três meses com reservas esgotadas. A pedido de Marlon, a assistente administrativa Juliana Filipin fez uma espécie de monitoramento com os ocupantes de chalés após a passagem deles por lá e o índice de satisfação beirou 100%. Mais do que isso, não se constatou nenhum caso de contaminação por Covid-19 pós-hospedagem.


Desenvolvido por Enzo Nagata