jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Geninho visita a Santa Casa e confirma emenda de R$ 220 mil

por Luiz Ramires
02 de dezembro de 2018
O deputado federal eleito Geninho Zuliani (DEM) conversa com o prefeito Flávio Prandi Franco (DEM) e o provedor da Santa Casa, Júnior Ferreira
O deputado federal eleito Geninho Zuliani (DEM) esteve em Jales, no dia 20 de novembro, sexta-feira, para confirmar uma emenda parlamentar para a Santa Casa no valor de R$ 220 mil que ele viabilizou através do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), eleito vice-governador do Estado.
Ele disse que conseguiu algumas emendas de Rodrigo, de quem é parceiro há vários anos, para destinar para as cidades onde os dois tiveram votação expressiva, principalmente para a área de saúde, como é o caso de Jales. Assim, ao mesmo tempo em que visita a Santa Casa, ele aproveitou para agradecer a população pelos 1.226 votos que teve no município, onde foi o quarto mais votado.
O prefeito Flávio Prandi Franco (DEM) participou do encontro na Santa Casa e disse que esse apoio ao hospital mostra o interesse de Geninho em fazer em Jales uma grande parceria também com a administração municipal, como já vem acontecendo com Rodrigo Garcia. 
O provedor da Santa Casa, Júnior Rodrigues lembrou que os recursos deverão ser liberados no primeiro semestre do ano e serão importantes para o hospital pagar suas contas que sempre aumentam nesse período. Essa importância é ainda maior pelo fato de serem recursos de custeio, ou seja, para a Santa Casa gastar da forma que achar mais necessário, como afirmou o provedor.