jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

GEISY TOMPS CORRÊA

Coluna Gente
27 de novembro de 2017
GEISY TOMPS CORRÊA
GEISY TOMPS CORRÊA
 (foto) aniversaria no dia 2 de dezembro, sábado. A filha de Odete e Hélcio Martins Corrêa (Frangos e Frios Modelo) teve um ano feliz, eis que integrou a turma de formandos em Gestão Empresarial da Fatec, tendo recebido o canudo em julho. 

DALÍRIA E RODRIGO,
ambos advogados, escolheram fevereiro, o mês  mais festivo do ano, para iniciarem novo ciclo na vida. Eles se casarão no dia 24 de fevereiro, às 18 horas e 15 minutos, na Igreja Santo Expedito, com recepção no Almeria Eventos. O casal está esbanjando gratidão e reconhecimento. Dalíria , filha de Solange Dias, escolheu o tio Amilcar Alves Dias para entrar com ela na igreja. De seu lado, Rodrigo incluiu no convite, além dos pais Neide e Celso Siqueira, o que é tradicional,  o nome do auditor fiscal federal aposentado Antonio Lisboa do Nascimento, o “Padrinho”, que é considerado da família.   

EMERSON LOPES MARTINS
saiu de Jales há mais de 25 anos, mas Jales não saiu dele. Morando em São José dos Campos após vitoriosa carreira no Banco do Brasil, sempre que pode ele dá uma esticadinha onde tem suas raízes. Por telefone, ele falou da emoção que tomará conta do CPP de Jales no próximo dia 2 de dezembro, sábado, quando  alunos que cursaram o Colégio e Escola Normal Dr. Euphly Jalles, turmas de 1967 e 1968, vão se reunir para comemorar 49 e 50 anos de formatura como professores. Em Jales, as adesões estão sendo coordenadas por Eloisa di Bernardo Merighe e Dejanira Belo Rugai. 

CLÁUDIA E NILO SÉRGIO NETO
(São Roque Medicina Diagnóstica) foram os anfitriões de animado almoço, uma espécie de esquenta para a 1ª Paella, comemorativa ao 59º aniversário da Santa Casa. Eles receberam o deputado Luiz Carlos Gondim, que confeccionou um maravilhoso almoço à base de frutos do mar, e a esposa Jane, além de 20 amigos.

SÉRGIO CAVASSANI,
coordenador dos leilões de gado pró-Hospital de Câncer, confirmou a edição 2017 para o próximo dia 10 de dezembro. Algumas reuniões preparatórias já foram realizadas. O popular Nicão está confiante no espírito solidário do povo de Jales.