jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

GABRIELA SAAD TUNUSSI

injeta dosagem extra de beleza e graça à pauta festiva do dia 16 de outubro, quando aniversaria
15 de outubro de 2012

GABRIELA SAAD TUNUSSI
(foto)injeta dosagem extra de beleza e graça  à pauta festiva do dia 16 de outubro, quando aniversaria.

ANTONIO RODRIGUES DA GRELA FILHO,
o Dalua, vai tornando conhecido em Lins, onde é superintendente da Sabesp, o hábito de participar da vida comunitária, marca registrada de sua atuação extraprofissional em Jales, onde foi gerente divisional da companhia. Na comemoração do Dia do Idoso, em 30 de setembro, conforme registrou a imprensa,  Dalua e os 60 empregados da empresa ofereceram café da manhã aos “vovôs” atendidos no Lar Vicentino daquela cidade.

TÂNIA LOURENÇO E FRANCIANE BIO,
enfermeiras do Departamento de Prevenção do Hospital de Câncer-Unidade de Jales, mobilizam  a comunidade em torno do Outubro Rosa. Conforme registrou o Jornal de Jales, o nome remete à cor do laço rosa, que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama. Em Jales, além do hospital, a Sabesp está iluminada de rosa.   

WEBER KITAYAMA,
diretor de Imagem Pública do Rotary Grandes Lagos, lembra que a Cavalgada Ecológica, tradicional promoção daquele clube de serviço, realizada no dia 30 de setembro,  além do aspecto de entretenimento e lazer, agregou dois componentes igualmente relevantes. De um lado, os participantes plantaram algumas variedades de árvores durante o percurso. De outro, a arrecadação com as inscrições será direcionada para entidades filantrópicas.  

BELARMINO BATISTA NETO
passou pela cidade no final da semana passada. Veio votar. O conhecido médico anestesiologista, que militou durante muitos anos na Santa Casa e foi diretor clínico do Pronto Socorro, radicou-se profissionalmente em Campo Grande-MS.