Observatório

Frustração

Frustração. Esta é a palavra certa para expressar o sentimento vivenciado no último domingo. Preciso de uma píLula para dor de cabeça. Háháhá. Sei que é difícil entender aquela votação de Dilma no nordeste por que estou aqui em casa no ar-condicionado, posso comer e beber o que me der vontade. Não tenho como imaginar o que é passar fome naquela região judiada pela seca e tantos outros problemas. O que deixa a gente indignado é a pilantragem de políticos vagabundos que não tem interesse que as coisas melhorem por lá e usam o tal Bolsa Família como forma de “comprar” votos. Então, fica esse sentimento de indignação e frustração, muito parecido com o sentimento de quando você ouve historias de mulheres que apanham do marido e, na delegacia ou fórum, decidem retirar a queixa. A gente não sabe se sente dó ou se manda para a pqp. Pior só quando o Corinthians foi campeão do mundo. Háháhá.
Espetacular! Não há outra forma de definir o show do cantor Daniel em prol da Santa Casa de Jales. O rapaz é simpático, profissional competentíssimo e de uma simplicidade que deixa a gente sem-graça. Fantástico!
Se você achava que a pior notícia do ano foi aquele 7 X 1 que levamos da Alemanha na Copa, então agora vai mudar de ideia. Serão 8 de Dilma. Háháhá.
E foi destaque no programa Fala Brasil, da TV Record, que um homem na Bahia tentou pagar o motel e uma prostituta com um cartão do Bolsa Família. Eu dou risada ou choro com essa notícia? Háháhá.
E ontem o PT fez festa em todo Brasil. Os filiados petistas comemoraram o dia 1º de novembro. Dia de Todos os Santos. Háháhá.
E parece que há grande possibilidade de termos impeachment em Jales! Que chique! Vamos ser notícia no Jornal Nacional. Háháhá. Apesar de que essas “Comissões Processantes”, como a que foi instalada na Câmara Municipal, a gente já sabe como terminam.
E foi destaque no terra.com que a Coreia do Norte fuzilou membros do governo por assistirem novela. Vixi! Imaginem se eles assistirem o BBB? Será um novo holocausto. Háháhá
E imagens produzidas pela TV Amapá durante a cobertura das eleições de domingo passado mostrariam que o ex-presidente Sarney teria digitado o número de Aécio Neves na hora de votar. Apesar de usar broche da Dilma. Nem o Sarney engole a Dilma? E olha que aquele dinossauro tem estômago de avestruz. Háháhá.
Essa última foi demais. Por hoje é só. Tchau!

    Fábio César Fiorani
Professor de Inglês, graduado pela FAI-Jales e pós-graduado em Língua Inglesa pela UNESP de São José do Rio Preto - Franqueado CCAA em Jales.
jales@ccaa.com.br

 

Desenvolvido por Enzo Nagata