domingo 17 outubro 2021
Comunidade

FRIO - Prefeitura anuncia 20 leitos para acolher moradores de rua

Mais 20 leitos estão disponíveis no CIEVI para moradores de rua se abrigarem do frio a partir de hoje (28) / / Crédito: Reprodução/Facebook


Por Bruno Gabaldi


A Prefeitura de Jales informou em transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde de hoje (28), mais 20 leitos no CIEVI (localizado na Rua Montana, nº 670, Jardim Estados Unidos) para acolher moradores de rua das 18 às 7 horas.

De acordo com o prefeito Luis Henrique Moreira, a ação é para dar segurança à essas pessoas em relação ao frio que chegou mais uma vez na região. “Vamos disponibilizar esse atendimento até o próximo sábado, dia 31 de julho”, comunicou o prefeito.

Além disso, a Casa do Migrante (localizada na Rua 15, nº2051, Centro) tem 16 vagas disponíveis para atender a demanda.

Ainda de acordo com Luis Henrique, é importante que a população auxilie no direcionamento dessas pessoas em situação de rua para procurarem abrigo no CIEVI e na Casa do Migrante.

“Os colchões foram cedidos pela Igreja Batista; os lençóis e kits de higiene pelo Fundo Social e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania; cobertores doados pelos moradores do residencial Alpha Jales e a Loja Maçônica Coronel Balthazar”, finalizou o prefeito Luis Henrique.


Desenvolvido por Enzo Nagata