jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Fórum da Cidadania lança campanha pela ética e contra corrupção nas eleições

O evento aconteceu neste dia 8 de agosto, segunda-feira, à noite, no anfiteatro da ACIJ.
09 de agosto de 2016
Representantes dos poderes e convidados participaram da reunião sobre ética e contra a corrupção na política
Voto não tem preço, tem consciência. Com esse lema, o Fórum da Cidadania de Jales lançou no dia 8 de agosto, segunda-feira, a Campanha Pela Ética na Política, Contra o Caixa 2 e Combate à Corrupção, com a presença de autoridades, candidatos e representantes dos partidos. O evento aconteceu neste dia 8 de agosto, segunda-feira, à noite, no anfiteatro da ACIJ.   
O secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, esteve presente e destacou a importância da cidade se unir em busca das soluções para os seus problemas. O prefeito Pedro Callado reafirmou que sua desistência da candidatura à Prefeitura foi para somar com Flávio Prandi Franco, o Flá e José Devanir Rodrigues, o Garça, que também participaram da reunião e assinaram um termo de compromisso com a ética e contra a corrupção.
Todos os presentes destacaram a importância da campanha liderada pela OAB com apoio da CNBB, que em Jales está sendo coordenada pelo Fórum da Cidadania, que mais uma vez coloca Jales à frente em mobilizações como esta, como destacou o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, lembrando o apoio dos empresários nesse trabalho.
O coordenador do Fórum da Cidadania e conselheiro regional da OAB-SP, Carlos Alberto Brito Neto disse que os candidatos devem se pautar pela ética e honestidade, mas a população precisa ficar atenta para saber escolher seus candidatos e acompanhar o seu trabalho, para que a cidade posse se desenvolver.

por Luiz Ramires