Cidade

Fogo destrói cabine de caminhão no Big Plaza. Família faz vaquinha on-line

Na quinta-feira, dia 25 de junho, mais um incêndio de veículo foi registrado no residencial Big Plaza, em Jales. Desta vez um caminhão ficou com a cabine destruída após pegar fogo.

Wesley Moretti Martinez, de 28 anos, estava com o sogro e a irmã na cabine do caminhão estacionado em frente à própria casa e preparando-se para emplacar o veículo, comprado há 20 dias.

Em entrevista ao site Foco News, Wesley contou: “meu sogro ligou o caminhão para fazer ar. Esperamos uns cinco minutos e montamos no caminhão, com os vidros ainda fechados. Quando andamos uns 10 metros escutei a minha avó gritando. Paramos e quando descemos minha avó gritou novamente que o caminhão estava em chamas”.

Os vizinhos procuraram ajudar a apagar o fogo com mangueiras e baldes, mas não conseguiram. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, que controlou o incêndio. Porém, o prejuízo foi grande, aproximadamente R$90 mil.

A família resolveu criar uma ‘vaquinha’ online, para tentar arrecadar parte do valor perdido. “Venho pedir o apoio de todos para ajudar nas despesas da cabine, na qual deu perca total, com prejuízo equivalente a R$90.000,00. Pedimos encarecidamente o apoio e contribuição de todos com o valor e como puderem”, ressaltou Wesley.

Quem quiser contribui com doações a ‘vaquinha online’, o link é:  https://sharity.com.br/solidariedade-ao-incendio-de-carreta-em-jales?u=8ed6a619b98f11eaa2610a64e40af16e&n=3

Desenvolvido por Enzo Nagata