jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Festa das cores inova comemorações do Dia Nacional da Juventude

Por Bruno Gabaldi
27 de outubro de 2019
Os frades e freiras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, de Jaci, participaram do evento e registraram muitas fotografias entre a juventude curiosa
Com o tema: “Juventude e Políticas Públicas: uma história nos chama à civilização de amor” aconteceu no último domingo, dia 20, em Auriflama, a celebração do Dia Nacional da Juventude – DNJ, que desta vez inovou com a Festa das Cores.
O evento reuniu jovens da Diocese de Jales que participaram de uma programação intensa de oração com missa e momentos especiais, bem como muita animação com Leo Guimaraes apresentando o “EletroCristo”, mesclando a música católica com o ritmo de música eletrônica.
Além disso, o DNJ contou com a presença de freis e freiras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus de Jaci/SP, responsáveis por missão em Estrela d’Oeste e em Santa Fé do Sul nas casas de recuperação de dependentes químicos. Eles aproveitaram o fim de semana para prestigiar o evento e falar mais sobre como é a dedicação à vida religiosa.