jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

FERNANDA SCAPIN ALBUQUERQUE

Coluna Gente
29 de outubro de 2017
FERNANDA SCAPIN ALBUQUERQUE
FERNANDA SCAPIN ALBUQUERQUE 
(foto) pontifica na pauta dos aniversariantes da semana. Ela ganha idade nova amanhã, dia 30. Confira a lista dos assinantes/aniversariantes da semana na página 3 deste caderno.

LUÍS ROBERTO BAITELLO
viajou para São Paulo no final da semana passada. Ele foi representar a recém-instalada Delegacia do Conselho Regional de Medicina de Jales (Cremesp) do qual é delegado superintendente durante a comemoração dos 60 anos da referida autarquia federal. A solenidade foi realizada no Teatro Municipal de São Paulo. Também esteve na capital outro delegado do Cremesp de Jales, que abrange 40 cidades —Paulo Fantini, de Fernandópolis. 

SIRLEI ZAMBON DE OLIVEIRA,
supervisora de ensino da rede estadual, está mobilizando os alunos das aulas de atletismo do professor Carlos José Sacco, o Saquinho,da New Corpus,  tragicamente falecido no dia 20 de outubro, para uma homenagem póstuma com imagens e depoimentos dos colegas nas páginas do J.J., cuja direção se associou ao projeto. “Só quem conviveu com o Saquinho, como eu e meu marido Salvador, sabemos o bem que ele fez a todos os alunos”.

REGINA CURSI
(semijóias), Clínica de Estética Bem Mulher (dois procedimentos estéticos), Stúdio Dara Freitas (álbum digital com 15 fotos em CD com produção incluída), Escola da Beleza de Andréa Modesto (curso de auto make), Keila Fernandes (maquiagem no ateliê) e micropigmentadora Kátia Bueno (embelezamento do olhar) foram as doadoras de brindes sorteados antes do show de Chrystian e Ralf por Luciana Vicente, gerente de Captação de Recursos do hospital).

PASTOR ELIAS FERNANDES DE MATOS,
titular da Primeira Igreja Batista de Jales, apesar da saúde algo fragilizada, continua requisitado. Na noite de 14 de outubro e manhã e noite do dia 15, ele foi o preletor convidado da comemoração dos 105 anos da Igreja Batista de Viradouro. Referida denominação religiosa é muito forte naquela cidade. São 800 membros ativos para uma cidade com população de 15 mil habitantes.