quarta 05 agosto 2020
Coluna Gente

FERNANDA CRISTINA PONTES VIALE

FERNANDA CRISTINA PONTES VIALE

(foto) ingressa em nova idade na próxima terça-feira, 19 de maio, o que certamente vai inspirar efusivas manifestações de carinho do núcleo familiar e de amizade do grupo que convive com ela. Fernanda, uma das mais respeitadas arquitetas da nova geração, é integrante do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente, instituição paramaçônica feminina, formada por esposas, filhas ou parentes de maçons. Claro, com o apoio dos obreiros das oficinas filosóficas da cidade.

MAURIVON BORGES DA SILVA, 

líder de um conglomerado industrial de produtos de higiene e limpeza, entre as quais a consagrada Aromasil, investe também em responsabilidade social. Na semana que passou, por exemplo, ele colocou à disposição dos clientes das lojas jalesenses da Rede Sakashita de Supermercados, na entrada e no interior daqueles espaços comerciais, equipamentos com álcool gel, bem práticos. De um lado, Maurivon prestou um relevante serviço e, de outro, as marcas que produz tiveram merecido retorno em marketing. Fora do ambiente de correria do mundo dos negócios, aquele empresário se diverte pedalando pelas estradas da região. E, segundo quem entende, é muito bom de pedal.

DERCIONE DE MATOS OLIVEIRA 

vem usando, para quem não sabe, a privilegiada voz também para evangelizar. Além de cantar no Coral da AVCC, ela, sempre que pode, dá uma palinha nas redes sociais. A mais recente—na quarta-feira que passou, dia consagrado a Nossa Senhora de Fátima, Dercione usou sua conta no aplicativo WhatsApp para cantar à capella (sem acompanhamento) a canção “A 13 de maio”. Performance maravilhosa. Literalmente, foi de se ouvir rezando!

FERNANDA LIMA 

continua colocando o nome de Jales nas alturas. Titular da Delegacia de Atendimento à Mulher em Formosa-Goiás, a jalesense já fez jus a título de cidadania e, recentemente, como registrou este jornal, recebeu a Comenda Berenice Artiaga, maior honraria. conferida a mulheres pela Assembleia Legislativa goiana. E mais: há menos de um mês, a jalesense mereceu matéria em folha espelhada na revista comemorativa aos 15 anos do Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás. Ilda e Uilson Lima, pais dela, e o irmão Fabrício têm do que se orgulhar.


Desenvolvido por Enzo Nagata