jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Feriado adia as quartas de final da Copa Jales Futebol

por Lucas Rossafa
17 de abril de 2017
As quartas de final da Copa Jales – Regional de Futebol Amador não serão realizadas na tarde deste domingo. Devido à folga prolongada da Páscoa, a Liga Jalesense de Futebol (LJF) resolveu alterar a data do início desta fase para o próximo dia 21, feriado nacional.
No Dia de Tiradentes, o Pereira EC, de São João de Iracema, mede forças com o Turmalina, às 14h. Duas horas mais tarde, os jalesenses do Recreativo EC do Jardim Paraíso enfrentam o time de Carneirinho,no Estádio Municipal de Jales, Dr. Roberto do Valle Rollemberg, com entrada gratuita.
As quartas de final serão finalizadas no dia 30 de abril, domingo. Às 14h, Cardoso e Brasilândia tentam a classificação à semifinal. Depois, Mira Estrela e Resenha FC entram em campo.

Vagas preenchidas!
No último domingo, 09, foram conhecidos os dois últimos classificados das oitavas de final. No primeiro jogo, Auriflama e Turmalinaempataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades, os turmalinenses levaram a melhor e venceram por 4 a 3. Em seguida, os jalesenses do Resenha FC bateram o Paranapuã, pelo placar de 2 a 0, e também avançaram.
O campeão vai receber oito mil reais, além de troféu, medalhas e a vaga para a disputa do de Futebol Amador, a ser realizado em setembro. O vice-campeão leva dois mil, troféu e medalhas. (L.C.R)