quarta 02 dezembro 2020
Eventos

Febre das lives: opção de sucesso para entidades

Por Josiane Bomfim 

Um fenômeno ganhou força durante a pandemia da Covid-19 — as lives. A tendência também é vista nas mais diferentes atividades.

Para as entidades conseguirem recursos financeiros a saída foi investir no sistema “drive thru” (permite ao cliente comprar o produto sem sair do carro), ou em forma de doações.

O mês de agosto começa com música de boa qualidade e muita solidariedade com a live beneficente de Ciridião Frota e a banda Santa Cecilia, em beneficio a Santa Casa de Jales e Lar Transitório São Francisco de Assis, a partir das 19 horas, e será transmitida pelas redes socias Youtube, Facebook e Canal 10.

E encerrando julho a “2ª Live do Bem” de Dirce Reis, que fecha os eventos do mês com chave de ouro, no dia 31, às 19:30 horas, em prol do Hospital de Amor de Jales. O objetivo: arrecadar recursos para a compra de 237 caixas de luvas descartáveis com 100 unidades em cada caixa.

A animação fica por conta de Bruno & Ed Carlos, Os Severo´s, Alex & Mansueli, Gui Silva, Junior Andrade e o locutor Júlio Benini. A transmissão será pelas redes sociais.


Desenvolvido por Enzo Nagata