jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

FÁTIMA VILLAR,

(foto) dona do estúdio do mesmo nome, animada com a repercussão da retrospectiva sobre seus dois anos de trabalho, publicada pelo Jornal de Jales na edição de 31 de julho, tem mais novidades.
08 de agosto de 2011

FÁTIMA VILLAR,
  A partir de agora, a talentosa fotógrafa e sua equipe vão investir  na cobertura de eventos —casamentos, inclusive. Para tanto, Fátima terá o apoio logístico de uma equipe  especializada em cabelos e maquiagem.

VANESSA E MARCELO BIGULIN
lançam-se na seara do empreendedorismo. Os dois irmãos são os mentores da Dentomax, clínica odontológica no formato multidisciplinar tendo como base o conceito de tratar todas as patologias no mesmo espaço. Os que já  passaram por lá garantem que a estrutura é muito boa— são seis consultórios. O corpo clínico também é qualificado —além de Vanessa e Marcelo, mais três odontólogos. Rosângela, a mãe deles, diretora de graduação da Unijales está dando o maior apoio. A Dentomax fica na vitrine da cidade: avenida Francisco Jalles, ao lado das Casas Bahia.

CÁTIA CERVANTES
não pára. Autora de um  livro sobre o desafio que é lidar com alunos-problemas na rede pública, lançado no ano passado, ela está dando os últimos retoques em uma obra sobre a terceira idade. Quem teve acesso aos originais terminou a leitura convicto de que se trata de um trabalho diferenciado. Detalhe: além do exercício intelectual, lendo e escrevendo, Cátia também cuida da parte física malhando na academia Garden.

HELLEN ESPER DE CARVALHO
e o marido Carlos Alberto de Carvalho, o Beto, entraram na mesma sintonia.  Desde a semana que passou, o casal de dentistas decidiu fixar bases em Jales.Antes, eles viviam mais na Euclides da Cunha. Ela tinha consultório e era coordenadora concursada da Rede da Saúde Bucal da Prefeitura de São José do Rio Preto.Ele sempre teve consultório em Jales. Com o fato novo de que Hellen teve currículo aprovado e passou por entrevista para trabalhar na Unidade de Jales do Hospital de Câncer, a vida em família foi restaurada por inteiro.   Hellen está concluindo doutorado na Unesp. No ano passado, conforme registrou o Jornal de Jales,ela fez palestra em seminário internacional realizado em Araçatuba. Foram só três brasileiros.

CIDINHA IGLÉSIAS FREITAS
acaba de assumir a direção do Colégio XV de Abril/Anglo, onde já atuou como professora de História durante oito anos. Credenciais para exercer a função não lhe faltam.Ela foi diretora de escola durante 19 anos na rede pública. Formada em História e Pedagogia, com especialização em Gestão e Didática em Ensino Superior, Cidinha dedicou seus dois últimos dois anos ao trabalho comunitário como presidente da AVCC, da qual foi uma das fundadoras. A nova diretora do Anglo  é casada com o delegado de polícia José Frutuoso Freitas,assistente da Delegacia Seccional, tem três filhas (Fernanda,  Daniela e Patrícia) e dois netos (Gabriel e Mateus).