jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Fatec de Jales realiza solenidade de colação de grau de três cursos

Turma de Formandos em Agronegócio, da 10ª Turma de Tecnólogos em Sistemas para Internet e da 1ª Turma de Tecnólogos em Gestão Empresarial.
03 de setembro de 2017
A mesa diretora dos trabalhos: ao centro, o diretor Evanivaldo Silva Junior, ladeado pelo prefeito Flá, vereador Bismark, coordenadores, paraninfos, patrono e representantes do corpo docente
Em cerimônia presidida pelo Prof. Dr. Evanivaldo Castro Silva Junior, diretor da Faculdade de Tecnologia “Professor José Camargo”, foi realizada a cerimônia de colação de grau da 15ª Turma de Formandos em Agronegócio, da 10ª Turma de Tecnólogos em Sistemas para Internet e da 1ª Turma de Tecnólogos em Gestão Empresarial. O mestre de cerimônias foi Weber Kitayama, assessor de comunicação da Fatec.
A solenidade teve como local o plenário da Câmara Municipal de Jales e foi prestigiada por autoridades e familiares dos alunos, além dos coordenadores de curso, corpo docente e equipe técnica e administrativa.
 Estiiveram presentes também o prefeito Flávio Prandi Franco e o vereador Bismark Kuwakino, vice-presidente da Câmara Municipal e representante do Poder Legislativo.
Em nome de todos os formandos, a aluna Luciene da Solva Oliveira fez o juramento oficial. Os formandos Éder Fernando Maziere (Agronegócio), Raffael Soares Moreira (Sistemas para Internet) e Gustavo Petinari (Gestão Empresarial) falaram em nome das respectivas turmas.

PARANINFOS E PATRONO
Os formandos de 2017 tiveram como padrinhos os seguintes professores: Pof. Dr. Edy Carlos Santos Silva (Agronegócio), Rogério Leão Santos Oliveira (Sistemas para Internet) e Carlos Alberto Gonçalves da silva (Gestão Emprfesarial).
O patrono de toda as turmas, escolhido pela direção e congregação, foi o jornalista Deonel Rosa Junior, diretor do Jornal de Jales. 
Também compareceu à solenidade o representante do Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo, Antonio Gomes da Silva

LÁUREA ACADÊMICA
A Láurea Acadêmica é uma distinção que a Fatec concede em reconhecimento ao mérito do estudante, contemplando os alunos que se destacaram durante o curso. 
Receberam a honraria os alunos Airton Yukio Shirasawa (Agronegócio), Jefferson Rafael Moreira (Sistemas para Internet) e Thais de Morais Lima Chiovetti (Gestão Empresarial).