jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

FATEC

Mais 56 tecnólogos à disposição do mercado de trabalho
02 de setembro de 2018
Eles fizeram a lição em sala de aula e receberam o merecido diploma
A Faculdade de Tecnologia de Jales Professor José Camargo realizou cerimônia de colação de grau, dia 25, na Câmara Municipal de Jales, com a presença de integrantes do corpo docente, autoridades, convidados e familiares dos formandos.
Receberam o certificado 56 alunos de três turmas, o que significa que todos já estão preparados para ingressar no mercado de trabalho. Levantamentos realizados periodicamente pela direção da Fatec de Jales indicam que o índice de empregabilidade passa dos 90%, o que justifica o interesse despertado por jovens em relação aos cursos oferecidos pela instituição. 
Professores mestres, doutores e especialistas formam o corpo docente da Fatec, que tem alta avaliação no âmbito interno do Centro Paula Souza. 
A propósito, a Profa. Dra. Adriana de Souza Colombo, do curso de formação de Tecnólogos em Agronegócio, foi homenageada pela conquista do doutorado. 
Ainda durante a colação de grau, receberam a chamada Láurea Acadêmica os formandos Denise Cubero Campos (Agronegócio), Douglas Pereira de Brito (Sistemas para Internet), Nívia Diogo Gomes (Gestão Empresarial-Presencial) e Edson Kawakami (Gestão Empresarial-Ensino a Distância).