quarta 08 abril 2020
REGIÃO

Ex-presidente da OAB será sepultado hoje

Faleceu neste domingo (26) em São José do Rio Preto o Advogado e ex-presidente da 115º Subseção da OAB de Santa Fé do Sul (2016/2018), José Jorge Pereira da Silva.

Segundo informações, ele começou a apresentar fortes dores no peito por volta das 04h00 de domingo. A esposa Meire o levou para os primeiros socorros na UPA que em seguida transferiu para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul. Em virtude do quadro grave que se apresentou, os médicos decidiram pedir transferência para São José do Rio Preto.

José Jorge foi estabilizado e transferido por UTI Móvel e entubado para passar por procedimento de cateterismo, mas não suportou, apresentando ainda duas paradas cardíacas durante os procedimentos cirúrgicos, vindo a falecer por volta das 23hs.

O Doutor José Jorge completaria 44 anos no próximo dia 31 de março. Ele era casado com Rosemeire Luchetti Torres Pereira com quem teve os filhos Jorge Augusto, de 11 anos, e Luiza de 15.

O Velório acontece na sede da Igreja Presbiteriana Conservadora, na Rua 19, número 410 e o sepultamento acontecerá as 17h00.

 

Desenvolvido por Enzo Nagata