jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

“Estranhos no Ninho” comemoram 20 anos de pescaria

por Josiane Bomfim
03 de setembro de 2017
Junior Américo e Carmen, da Poli Plantas, decoraram o ambiente com motivos do Pantanal
Com comida saborosa e  bebida diversificada, os “Estranhos no Ninho” comemoraram 20 anos de pescaria no Pantanal,  sábado, dia 26 de agosto, no Almeria Eventos.
O grupo é formado por profissionais liberais, empresários e convidados, tanto de Jales quanto de outras localidades, algumas delas bem distantes.
Na abertura do encontro, o jornalista Deonel Rosa Junior observou que o nome “Estranhos no Ninho” era apropriado, pois o grupo rompeu paradigmas. Se antes a idéia de pescaria era de acampamento de lona em locais inóspitos, sujeitos a picadas de insetos e cobras, os “Estranhos” optaram pelo conforto, singrando as águas do Pantanal a bordo de moderníssimos barcos, com ar condicionado, equipe de apoio, música e bebidas de boa origem”.
Em tom bem humorado, Francisco Alonso Gerez, em nome do companheiro Walter Ferreira da Silva (os únicos que estiveram nas 20 pescarias) homenageou as esposas, pela compreensão delas em permitir e incentivar a participação dos maridos em “tanto sofrimento”.
A festa começou por volta de 12 horas e só terminou 12 horas depois, com animação da banda Bozó e Amigos, paraguaio Julian e Dario de Carvalho.