domingo 28 novembro 2021
Manchete

Especial dia dos pais

por Josiane Bomfim 

Luiz Carlos Cardoso, o popular Zé Rico, ganhou este apelido por ter a voz parecida com o saudoso cantor sertanejo que fazia dupla com Milionário. Com 58 anos, traz consigo a simplicidade e as raízes de quem teve que começar a trabalhar no campo muito cedo. A vida foi um tanto dura  com ele, pois, em questão de três dias de diferença, perdeu seus pais.

Passou o tempo com muita luta, como tantos pais por esse Brasil afora, casou-se com Vilma Buzzo Cardoso, e teve três filhos, Danilo, Wellignton e Juliana.

E entre muitas histórias de lutas e sustos da vida, seu filho Danilo teve uma forte pneumonia, com apenas 4 meses de vida: “na época nós estávamos com muita dificuldade financeira, e com muita fé em Deus conseguimos passar. Outra passagem difícil foi quando a minha filha Juliana, com 6 aninhos, caiu do cavalo, e levou um pisão no bracinho, os médicos de Jales não queriam nem colocar a mão, mas Deus intercedeu e ficou tudo bem, e sem sequela nenhuma.”

Enrijecido pela vida, porém, seus sonhos ainda persistem, e foi isso que fez com que ele chegasse a realizar um dos sonhos que era ser radialista. “Ainda tenho um sonho a se realizar, quero trabalhar na TV, se Deus quiser, vou realizá-lo”.

O sertanejo nato, como ele mesmo brinca, diz ser um pai durão, rígido, pois quer o melhor para seus filhos “Como pai fico triste quando um pai coloca um filho no mundo e não cuida, não existe situação que faça um pai abandonar o lar”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zé Rico ladeado por sua esposa Vilma e seus filhos Danilo, Juliana e Welligton 

Desenvolvido por Enzo Nagata