jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Equipe da Santa Casa de Jales pede apoio para o próximo leilão

Por Assessoria de Comunicação
27 de janeiro de 2019
Provedor Junior Ferreira, Celso Menocci, Rolinha, Lucas Guirro, Alcides Ceciliano, Luciana Vicente e o presidente da comissão de leilão, Sérgio Cavassani ( Nicão)
O 11º Leilão de Gado para arrecadar recursos para a Santa Casa de Jales está programado para o dia 31 de março, a partir das 10h30, no recinto do Comboio. A data foi confirmada durante a primeira reunião do setor de captação do hospital com a comissão de voluntários, realizada no dia 21 de janeiro, segunda-feira.
O presidente da comissão, Sérgio Cavassani (Nicão), disse que a comissão vai trabalhar muito para que o próximo leilão repita o sucesso dos anteriores. “Vamos para o 11º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa com muita disposição, a equipe está comprometida e nós precisamos da contribuição de toda a população em benefício dessa ‘santa causa’,” afirmou. 
O provedor Junior Ferreira destacou que o leilão de gado é a primeira ação realizada pela Santa Casa de Jales no ano e o que mais arrecada fundos para a instituição. “Demos início aos preparativos do evento e nossa expectativa é que supere o ano de 2018, mas isso só é possível se houver a solidariedade da população, por isso contamos com a colaboração em mais um ano; que venha o “11º Grande Leilão de Gado”. 
Para contribuir doando gado, prendas ou dinheiro o telefone de contato é (17) 3622-5003.