jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Empresários lotam ônibus para a Feira do Empreendedor

A edição 2018 da Feira do Empreendedor contará com 40 mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes .
02 de abril de 2018
Empresários de Jales lotam ônibus para participar do maior evento do empreendedorismo do país
Pela primeira vez Jales terá um ônibus exclusivo para o transporte de empresários e futuros empreendedores do município que estarão visitando a Feira do Empreendedor, no dia 8 de abril em São Paulo. Tanto o transporte quanto a entrada na feira serão gratuitos, como destacou o agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui e da Prefeitura de Jales, Gustavo Pontel. As inscrições foram feitas no Sebrae Aqui de Jales, que tem seu escritório na sede da Associação Comercial e Industrial de Jales, de onde sairá o ônibus com 44 participantes.
O presidente da ACIJ, Leandro Rocca Lima destaca a importância da participação do empresariado jalesense no maior evento de empreendedorismo do país, pois o mesmo é voltado para os interesses de todos que queiram manter relacionamento com empresas parceiras, fornecedores e participar das palestras e consultorias dos diversos temas relacionados à gestão.
Gustavo lembra que a participação de Jales na feira é resultado dos esforços de todos os parceiros e atores envolvidos no projeto que incluem ainda o Sindicato Rural e o Sindicato do Comércio Varejista. “É de suma importância que os empresários e interessados estejam atualizados com as tendências do mercado e as inovações constantes”. 

A FEIRA
A edição 2018 da Feira do Empreendedor contará com 40 mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios, além de 26 espaços reservados para patrocinadores. São esperadas 140 mil pessoas nos quatro dias de evento. 
Entre as novidades deste ano serão apresentados espaços e modelos de negócios em que os participantes poderão ver, na prática, como funciona a operação em diferentes ramos. Os visitantes da Feira terão contato com estandes temáticos como Oficina de Moto, Negócios de Beleza, Boteco de Sucesso, Indústria da Confecção e Negócios Digitais. Também serão apresentados de forma digital (com óculos de realidade virtual) modelos de minimercado, pet shop e negócios que podem ser montados em uma garagem.