jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Empossada a nova diretoria do Rotary Clube de Jales Grandes Lagos

O sucessor de Paulo Maldarine na presidência do clube é Ailton Chiderolli.
10 de julho de 2016
Paulo Maldarine coloca o pin no novo presidente Ailton Chiderolli, ladeados por Senilda Fernandes Chiderolli e Luciana Ceneviva
por Josiane Bomfim

Uma reunião festiva realizada na noite de 1º de julho, no Satto Buffet, marcou a posse do novo conselho diretor do Rotary Clube de Jales Grandes Lagos, Casa da Amizade, formada pelas damas rotárias, e  Rotaract Clube, braço jovem daquele clube de serviço.
O sucessor de Paulo Maldarine na presidência do clube é Ailton Chiderolli. Na Casa da Amizade, Senilda Fernandes Chiderolli assume o lugar de Marlene Casteletti da Silveira. Já Willians de Oliveira Vasconcelos tomou posse na presidência do Rotaract Clube que era de André Borges. 
Autoridades rotárias prestigiaram a posse, tais como Otávio Santana, governador assistente por quatro mandatos e que estava deixando a função, Araripes Fernandes, novo assistente da governadoria, Luís Cesar Rodrigues, futuro governador do Distrito 4480 a partir de 2018, Helvécio Siqueira, ex-governador , e o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes.

Fotos: Josiane Bomfim