jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ELOÍSA BOSCHETTI ALMEIDA

Coluna Gente
29 de abril de 2018
ELOÍSA BOSCHETTI ALMEIDA
ELOÍSA BOSCHETTI ALMEIDA  
 (foto) pontifica na pauta festiva  da semana que entra.  A filha da professora Elvina Boschetti Almeida e do delegado de polícia José da Cruz Almeida, ambos aposentados, grifa a passagem no tempo no dia 2 de maio. A aniversariante, formada em Direito pela Unesp/Franca, é serventuária da justiça no Fórum de Fernandópolis.

MAURO CARVALHO,
decano dos médicos radiologistas da região de Jales, é um profissional exemplar. Com 50 anos de profissão, o que lhe valeu até o reconhecimento oficial da Associação Paulista de Medicina no ano passado, ele não parou no tempo. Tanto que, no período entre 3 e 6 de maio, o dono da Quanta Imagem estará em São Paulo, no Transamérica Expo, participando da Jornada Paulista de Radiologia, considerada o maior encontro da área na América Latina e quarto maior do mundo. O tema central daquele evento científico será SPR e RSN: Transformando a Educação na Radiologia.

MICHELE FRANCO FERREIRA DA SILVA
começou a trabalhar aos 13 anos, incentivada pela mãe Clarice, e não se cansa. Ao mesmo tempo em que preparava a Versátil Boutique para o Carmin Day Fashion Truck, dia 06 de abril, evento que sacudiu o mundo da moda na região, ela decidiu seguir pela rodovia Euclides da Cunha levando seu bom gosto à frente. Michele deve inaugurar neste início de maio a Versátil em Votuporanga. Certeza de sucesso. 

GUSTAVO DE CARVALHO GURIAN
deu mais um passo rumo ao topo da carreira. O jovem médico acaba de ser aprovado para fazer mestrado na qualificada Famerp-São José do Rio Preto, avaliada pelo MEC como uma das melhores instituições do país. A aprovação teve a ver com o projeto apresentado por Gustavo, considerado inovador em sua área, a cirurgia. Aqui em Jales, o papai Osvaldo Gurian, titular da seleção de dermatologistas da região, anda exibindo aquilo que se poderia chamar de sorriso coast-to-coast, isto é, de orelha a orelha. 

AYNE E MAURICIO SALVIANO,
jalesenses radicados em Araçatuba que recentemente inauguraram uma unidade da Damásio Educacional no Araçatuba Shopping, comemoram novos cursos conquistados. Agora foi a vez dos preparatórios para residência médica. Aulas online que preparam os candidatos para as provas. Quem é de Jales terá atendimento diferenciado, garantem os gestores.