jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ELIANA MÁRCIA MAGRI DE SOUZA

Coluna Gente
03 de setembro de 2017
ELIANA MÁRCIA MAGRI DE SOUZA
ELIANA MÁRCIA MAGRI DE SOUZA
(foto) antecipa o clima de feriado em família. Supervisora de ensino e considerada uma das mais competentes profissionais da rede municipal, a esposa de Dautinho de Souza aniversaria na terça-feira, 5 de setembro. Os demais aniversariantes desta semana estão nas páginas deste caderno.

VÃNIA E MARCONDES NOGUEIRA CAVALCANTI,
da Consultoria Educacional Prof. Marcondes, festejam o sucesso da instituição neste segundo semestre. Além dos Cursos de Redação para vestibulares, Cursos de Gramática para Concursos Públicos e demais atividades pedagógicas, o Prof. Marcondes estará ministrando um ciclo de palestras sobre Leitura e Escrita Acadêmica até o final do ano na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul-campus Paranaíba), o que pode lhe abrir as portas de outras universidades do centro-oeste,.Ele  ainda vai ter que multiplicar o tempo com as palestras Enem nas escolas públicas e particulares da região, bem como em Iturama-MG.

CARLOS NEHRIQUE DI BERNARDO MERIGUE
E NATHALIAT GASPARINO PIRES
 já são marido e mulher. Eles se casaram ontem, dia 2 de setembro, em cerimônia realizada no Cartório do Registro Civil de Jales. Carlos Henrique é administrador hospitalar e Nathalia, fisioterapeuta. 

 JOAQUIM SEVERINO DE ALMEIDA
não dorme sobre os louros. Embora tenha agenda lotada em consultório, extensiva aos partos na Santa Casa, ele arranja tempo para se manter atualizado. O caso mais recente. De 24 a 26 de agosto, ele participou do XXII Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia, em São Paulo, no Expo Center Transamérica. Valeu a pena. Estiveram presentes os mais conceituados especialistas brasileiros e estrangeiros discutindo relevantes das especialidades nos dias atuais. 

SIDNEI CAPELLO,
que trocou São Paulo por Jales, está acreditando cada vez mais no negócio que abraçou—o restaurante Almanah, antigo Roda Viva. Agora, a casa também abre para o almoço. Conforme já informou esta coluna, Sidnei, que já teve bares e restaurantes em São Paulo, é casado com.Mayna Cardilli Marani Capello, diretora de secretaria da  Vara da Justiça Federal. 

CARLOS TOSHIRO SAKASHITA,
recém-empossado venerável mestre da Loja Maçônica Terceiro Milênio de Jales, presidiu, no último dia 25 de agosto, uma das mais importantes cerimônias anuais da maçonaria —o Jantar Ritualístico, sempre celebrado nas imediações do Dia do Maçom, que transcorre oficialmente no dia 20. Veneráveis mestres das outras duas olojas de Jales —Ilso Fernandes dos Santos (Coronel Balthazar) e Alcero Rodrigues Nogueira (Marechal Rondon)   participaram ativamente com Toshiro na condução dos trabalhos.