jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Eleições em Jales – Parte XXX

E o meu amigo andarilho bebum está na área.
06 de novembro de 2011

 

E o meu amigo andarilho bebum está na área. Segundo ele, poderia acontecer a dobradinha Clóvis Viola/Nice nas próximas eleições municipais. Ele só não soube me dizer se a Nice aceitaria ser candidata à vice-prefeita. Eu não consigo vislumbrar esse cenário. Será? O cachaceiro me contou que outra dobradinha possível seria Flá/Dr.Paulo Mariani. Bem, para mim essa parceria é mais crível. Credo! Quanta especulação! 
Ano passado, ao inaugurar uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Pernambuco, o ex-presidente Lula, do alto do seu populismo cretino, disparou: “Eu tava visitando a UPA, e eu quero dizer que ela ta tão bem-organizada, ela ta tão bem-estruturada que dá vontade de a gente ficar doente para ser atendido aqui”. Pois é... Só que ele correu para o Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores do Brasil e da América Latina. 
Aliás, amanhã deve ficar pronto meu teste de PSA, aquele que dá indicações de como está a sua próstata.  Mas independente do resultado, vou fazer o exame de toque retal. Sem preconceito e sem alegria. Háháhá. Assustei-me com uma conversa informal que tive dia desses com a Dr. Luiz Carlos Cervantes. Segundo ele, todo homem está predestinado a desenvolver câncer de próstata em algum momento da vida. Mesmo que seja depois dos 100 anos. Mais cedo ou mais tarde ele o terá. Credo! Vamos para o toque! 
Estou solidário com os palmeirenses. Força gente! Tenho certeza que vocês não serão rebaixados. O time vai reagir!  Háháhá. 
Boas idéias são como as obras de revitalização do centro da cidade de Jales, duram para sempre. Háháhá. 
Fofoca! Fiquei bege! Um ex-jogador teria se separado da mulher e supostamente estaria morando com um apresentador da Globo. Acreditem ou não, essa importante notícia foi destaque no portal R7, um dos maiores do país. É brincadeira! Que falta de assunto. Mas vamos nessa! Eu apostaria no Neto (ex-Corinthians) e no Faustão. Háháhá. 
Semana passada a Escola COC-Aquarela organizou mais um Dia da Família. Claro que a minha filha nÚ 2, a Maria Alice, teve mais um desempenho espetacular, agora como “gatinha”, haja vista que o tema foi A Arca de Noé. Mas quem chamou a atenção de todos foi a Dona Maria Bernardo Rodrigues. Quando a platéia foi convocada a dançar para acompanhar uma das apresentações, ela deu um show de jovialidade e vitalidade. Do alto dos seus inacreditáveis 78 anos. Dançou com a filha Maria Antônia e roubou a cena. Que beleza! 
Por hoje é só. Tchau! 
 
 Fábio Fiorani
Professor de Inglês, graduado pela FAI-Jales e pós-graduado em Língua Inglesa pela UNESP de São José do rio Preto.  - Franqueado CCAA em Jales.
fcmfiorani@terra.com.br