Educação

EE. Profª Sueli Marin promove “Dia D” durante Semana de Prevenção ao Coronavírus

No último dia 4, quarta-feira, os alunos e o corpo docente da Escola Estadual Profª Sueli da Silveira Marin Batista promoveram em parceria com a Diretoria de Ensino de Jales o “Dia D” da Semana de Prevenção ao Coronavírus, em inspiração a proposta da Secretaria Estadual da Educação (SEDUC) do Estado de São Paulo.
O evento educativo apresentou palestras promovidas por profissionais da ESF do Jardim Arapuã e pelos próprios alunos, abordando assuntos como dicas de higiene e cuidados, entre outros esclarecimentos para a comunidade escolar.
Segundo a diretora Marcia Rodrigues, além das atividades realizadas no Dia D, os alunos também vão estar informando a população durante o final das missas da região pastoral Santo Expedito, comandada pelo padre Uilian Oliveira.
Estiveram presentes no evento o dirigente regional, Geraldo Niza, a supervisora de ensino, Marlene Jacomassi, os PCNPs (Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico) Pedro Kazuo, Paulo Ferreira e Braz Ognibeni e o professor coordenador Welitom da Costa.

Desenvolvido por Enzo Nagata