jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Edifício Murano: 100% concluído e sucesso de vendas

Os interessados podem contar com várias linhas de crédito imobiliário, com incentivos do Governo Federal, para pagamento em até 35 anos, com parcelas decrescentes e juros reduzidos.
19 de agosto de 2018
Amplos espaços na área externa e muita segurança são alguns diferenciais do Edifício Murano
Empreendimento vertical bem no centro da cidade, o Edifício Murano está totalmente concluído com boa parte vendida, sendo que alguns clientes já estão preparando seus apartamentos para se mudar. Algumas unidades ainda estão disponíveis, com possibilidades de comercialização bem flexíveis.
Os interessados podem contar com várias linhas de crédito imobiliário, com incentivos do Governo Federal, para pagamento em até 35 anos, com parcelas decrescentes e juros reduzidos, inclusive com possibilidade de utilização do FGTS como parte do pagamento. Existe também a possibilidade de financiamento através de uma instituição financeira pública, com vários incentivos para funcionários públicos municipais, estaduais e federais, como informou o diretor comercial da Bandeirantes Empreendimentos, João Carlos Nascimento.
Projetado para atender a demandas de pesquisas, com apartamentos compactos de 76 ou duplex de 153 metros quadrados, o Edifício Murano conta com equipamentos como amplo salão de festas, quadra poliesportiva e áreas reservadas para academia, salas de reuniões e varanda gourmet com churrasqueira para oferecer aos condôminos o máximo em conforto e segurança.
A qualidade do acabamento e do material utilizado é outro diferencial que faz do Edifício Murano um empreendimento de alto nível, com sistema de segurança de última geração, incluindo monitoramento 24 horas, através de câmeras e porteiro eletrônico.

PLANTÃO
Quem quiser saber mais sobre tudo isso pode entrar em contato com o plantão comercial, inclusive em horários especiais e finais de semana, para visitar um apartamento decorado onde o interessado passa a conhecer toda a estrutura do edifício. 
Vale a pena fazer uma visita sem compromisso, pois há muito para conhecer, como destacou João Carlos, lembrando que não é apenas um apartamento com sala, quartos, banheiro, copa, cozinha e varanda como qualquer outro, mas um residencial onde o morador conta com pelo menos duas vagas na garagem, podendo ter até quatro, além dos outros espaços já citados.
Outro diferencial importante é que são apenas 28 unidades, formando um núcleo habitacional com poucas pessoas, contribuindo para oferecer mais conforto aos moradores.