sexta 05 junho 2020
Coluna Gente

DRIELE ROSSAFA GARÇÃO

DRIELE ROSSAFA GARÇÃO

(foto) vai aguçar o espírito festeiro da família. Médica da nova geração com elogiado trabalho em unidade da rede municipal de saúde, ela, sempre de alto astral, aniversaria hoje, 26 de abril.

OSWALDO SOLER JUNIOR,

mantenedor da Unijales, continua bom de lábia. Quando soube que o cantor e compositor Gustavo Mioto tinha programado para ontem, 25, a live “Pé em casa”, no YouTube, em favor da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) , ele ligou para Marcos Mioto— pai do artista e empresário na área de showbusiness há décadas— com quem tem ligação desde os tempos em que fazia parte da comissão da Facip., e pediu a inclusão, entre as entidades beneficiárias, do Lar dos Velhinhos. Como se sabe, Junior é colaborador do Lar onde dá expediente semanalmente. Deu certo. Marcos falou com o filho e o nome da entidade ecoou mundo afora.

CLEUSA CASSIANO,

presidente do Lar Transitório São Francisco de Assis, não para nem nestes tempos de distanciamento social por conta do coronavírus. Ela e os companheiros de diretoria programaram para hoje, dia 26, um vatapá, que será entregue aos colaboradores a partir das 11 horas sob a forma de marmitex de 1 quilo, a R$ 25,00. Sem exagero, o vatapá do Lar Transitório, de tão delicioso, é de se comer rezando!

SÍLVIA BARBOSA DE MELO

saiu na frente. Assim que eclodiu a pandemia, a âncora da escola de idiomas CNA, também professora universitária com mestrado no currículo, investiu nas redes sociais montando um grupo voltado para o marketing digital, o Classificados Jales, a custo zero, até como forma de romper o isolamento das empresas. A adesão tem sido grande. O detalhe é que 30 dias depois, alunos de uma faculdade de São José do Rio Preto começaram a fazer a mesma coisa, como mostrou matéria na televisão. Sinal de que a empresária jalesense anda sempre antenada.

Desenvolvido por Enzo Nagata