jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

DRIELE ROSSAFA GARÇÃO

Coluna Gente
22 de abril de 2018
DRIELE ROSSAFA GARÇÃO
DRIELE ROSSAFA GARÇÃO
(foto) vai dar um banho de elegância, charme e simpatia no círculo mais próximo no próximo dia 26 de abril, ao celebrar novo tempo. Ela é médica na ESF Rural e muito querida pelos pacientes.

MÔNICA BERGAMO E RODRIGO TORRES
têm encontro marcado no altar da Catedral de Jales, sábado, dia 28. A noiva é médica veterinária, dona da Dog Clin, e o noivo, médico anestesiologista. Os convidados serão recepcionados no Villa Rocca.

LUÍS MANOEL FALCÃO,
festejado médico endocrinologista radicado há anos em nossa cidade, continua ávido por novos conhecimentos. Por exemplo, ele viajou quinta-feira, dia 19 de abril, para Campos do Jordão para participar do Encontro Brasileiro de Tireoide. Referido evento científico termina hoje, dia 22. 

MARIA STELA GUIMARÃES RODRIGUES SILVA,
diretora da Edem Musical, acertou os ponteiros com a diretoria da AVCC. Em reunião com a presidente Cidinha Iglésias, a vice Ana Maria Saura Rodrigues e a diretora Dercione de Matos Oliveira, ficou definido que o Concerto a dois pianos, promoção da escola e da entidade, que fez enorme sucesso no ano passado, será dia 24 de junho. Mariângela Rayel Manfrim também está engajada no projeto. Desta vez, o concerto vai executar peças de Chopin.

RICARDO TANIOS
não perde a oportunidade de colocar os produtos de suas empresas na vitrine. Antes, no tempo da Facip tradicional, ele investia pesado na imagem do Hospital da Boca.  Agora, no Rodeio Show que termina hoje, 22 de abril, o foco é outro — o HB Médicos, cujo prato de resistência é oferecer aos usuários de seus serviços consultas médicas a R$ 130,00. Ricardo está muito animado. Até agora, conta ele, 38 profissionais de medicina já estão fechados com   o HB.

MARIA ODETE LEMOS TOMAZ DA COSTA,
presidente do Projeto Corpo e Mente em Movimento, também conhecido como Projeto Sacra, braço assistencial da Diocese de Jales, reuniu-se com a diretoria e programou, de comum acordo com todos, a Festa da Pizza, para 12 de maio, véspera do Dia das Mães. O time está em campo esforçando-se para conseguir uma receita capaz de manter os serviços prestados a 70 crianças e adolescentes.