jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

DORIANA GARCIA

(foto), embora reserve parte de seu tempo de atendimento à estética, mantém o foco principal nas especialidades que lhe agregaram conceito profissional —ginecologia e obstetrícia
18 de junho de 2012

DORIANA GARCIA
(foto), embora reserve parte de seu tempo de atendimento à estética, mantém o foco principal nas especialidades que lhe agregaram conceito profissional —ginecologia e obstetrícia. Para se manter atualizada, a qualificada médica frequenta com assiduidade eventos científicos importantes como, por exemplo, a Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Sinhã Junqueira, de Ribeirão Preto, do qual participou, em março, pelo oito ano consecutivo, além de assistir semanalmente as aulas sobre Patologia Feminina na web. Em agosto, seu foco estará no IX Encontro de Atualização em Patolologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia.

RAQUEL E ODMILSON SIMÕES,
gestores da Center Motos, preparam comemoração à altura dos 30 anos da empresa fundada pelo patriarca Francisco Simões de Melo, o Chicão. Os números da concessionária Honda ao longo destes anos todos são verdadeiramente impressionantes.

AYNE E MAURÍCIO SALVIANO,
jalesenses que assumiram o Complexo Educacional Damásio, de Araçatuba, estão dando o maior duro. Tendo em vista a proximidade da segunda fase do exame da OAB marcado para o dia 7 de julho, Ayne e Maurício estão abrindo as portas da escola até aos domingos. A propósito, entre os alunos do Damásio-Araçatuba figura o ex-deputado federal Jorginho Maluly. O casal também adaptou a escola para acolher um deficiente visual, por sinal aprovado na primeira fase da OAB.

SILVANA E ALESSANDRO RAMALHO
não param. A Biofarma 1, nas proximidades do Pronto Socorro, acaba de passar por  uma completa repaginação, facilitando a vida tanto da equipe de trabalho quanto dos consumidores.