quinta 04 junho 2020
Política

Direção do MDB estimula pré-candidaturas a vereador

O MDB de realizou no dia 14 de março uma reunião para apresentação dos possíveis candidatos a vereador que deverão se unir a outros nomes que poderão se definir nos próximos dias. 
O encontro foi comandado pelo vice-prefeito José Devanir Rodrigues que destacou o bom nível dos pré-candidatos que se apresentaram, lembrando que o partido poderá eleger até dois vereadores, pelas estimativas feitas até agora.
O momento, como afirmou, é de definição para que todos possam já sair às ruas iniciando suas campanhas, pois a soma dos votos obtidos pelo partido é que vai decidir quantos serão eleitos.
Outra questão é a manutenção de um nome do partido como vice-prefeito. Garça afirmou que nada é impossível, mas confirmou, como já vem dizendo a um bom tempo que não pretende continuar ocupando o cargo.
O ex-vice-prefeito Clóvis Viola confirmou seu retorno ao MDB dizendo estar disposto a colaborar com o partido que teve seu pai, o ex-prefeito Valentim Paulo Viola como uma de suas lideranças. Ele não pretende ser candidato a vereador, mas o importante, como afirmou é que o grupo tenha um bom desempenho nestas eleições. 
O deputado do partido na região, Itamar Borges não pode comparecer, mas enviou sua representante, Mara Amaral. Através de um vídeo, ele destacou o trabalho de Garça pelo fortalecimento da agremiação e pela sua atuação na administração municipal, conquistando várias melhorias para o município. Ele também disse acreditar no bom desempenho dos candidatos, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Desenvolvido por Enzo Nagata