domingo 20 setembro 2020
Coluna Gente

DIENE PATRÍCIA BARBOSA

DIENE PATRÍCIA BARBOSA

(foto) sempre cuidou muito bem do condicionamento físico nas academias da cidade. Por esta razão, ela não teve muita dificuldade para vencer as provas de resistência quando decidiu ingressar no Corpo de Bombeiros. Há quem diga que Diene tornou-se a musa da corporação. A família dela fundou a sorveteria Pingo de Mel, sob a direção, ainda hoje, da mãe Clarice. Diene aniversaria, amanhã, dia 7 de setembro. 

MÁRCIA MARCONDES DE GODOY, 

diretora técnica da Pilates Fitgoy- Núcleo Integrado da Coluna, não deixou passar batido. Na terça-feira, 1º de setembro, ela comemorou o Dia do Profissional de Educação Física promovendo a “Roda de Conversa-Vencendo Desafios” com o psicólogo Washington Pissuto. Alunos e colegiado do curso de Educação Física da Unijales —Licenciatura e Bacharelado — também participaram.

  MELINA FERRACINI DE MORAES 

continua no alto do pódio em termos acadêmicos. Doutoranda em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie a advogada e professora universitária, que iniciou a carreira em Jales e hoje mora e trabalha em São José do Rio Preto, figurou na relação de especialistas ouvidos recentemente pelo portal UOL no bojo da reportagem intitulada “Direito ao esquecimento: é possível deletar o passado de alguém na mídia?”. Melina foi ouvida porque, conforme informou este jornal em 2016, o tema da dissertação de mestrado que ela desenvolveu foi exatamente “O direito ao esquecimento na internet”. A repercussão foi tão grande que a Juruá Editora investiu na publicação de um livro sobre o assunto.

OSVALDO COSTA JUNIOR  

está ultimando os detalhes e vai colocar à disposição de pecuaristas de toda a região um novo espaço para estimular bons negócios — a BX Leilões. A nova empresa tem tudo para aquecer o mercado.


Desenvolvido por Enzo Nagata