jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Dia das Mães adia semifinal da Copa Jales

por Lucas Rossafa
14 de maio de 2017
s confrontos da semifinal da Copa Jales – Regional de Futebol Amador não serão realizados na tarde deste domingo. Devido ao Dia das Mães, os diretores da Liga Jalesense de Futebol (LJF) optaram em adiar as partidas decisivas em uma semana para que os atletas pudessem passar a data especial com as suas respectivas famílias.
Esta não é a primeira vez que uma rodada é prorrogada. Devido à folga prolongada da Páscoa, no mês passado, os jogos das quartas de final também foram cancelados pela entidade organizadora.

Vagas preenchidas
No último domingo, 07, foram conhecidos os dois últimos classificados à semifinal. No primeiro jogo, a equipe de Brasilândia atropelou Cardoso e venceu por 3 a 0. Em seguida, o Recreativo EC, de Jales, passou por Carneirinho, após vitória simples.

De olho na final!
Os quatro classificados disputam duas vagas na decisão em 21 de maio, no próximo domingo. Às 14h, Recreativo EC e Brasilândia se enfrentam. Duas horas depois, os jalesenses do Resenha FC recebem o Turmalina EC.Os jogos acontecem no Estádio Municipal de Jales, Dr. Roberto do Valle Rollemberg, e a entrada é franca.
O campeão vai receber oito mil reais, além de troféu, medalhas e a vaga para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol Amador, a ser realizado em setembro. O segundo colocado leva dois mil, troféu e medalhas.