Educação

Desempenho da Fatec Jales é elogiado na Câmara

A Câmara Municipal de Jales aprovou na sua primeira sessão ordinária do ano uma moção de aplausos aos diretores, professores e servidores da Fatec pela excelente posição obtida na avaliação da qualidade da formação superior do Ministério da Educação – MEC, referente ao ano de 2018.
O vereador lembra que a faculdade obteve o conceito 4, de uma escala de 1 a 5, o que caracteriza sua excelência. Destaca ainda que consideradas as 51 Fatecs do Estado de São Paulo, apenas 9 obtiveram tal conceito e em relação ao Índice Geral dos Cursos – IGC, a Fatec Jales obteve o maior valor desse indicador.
“O conceito 4 atribuído pelo MEC na avaliação da qualidade da formação superior da Fatec Jales coloca esta instituição entre as que possuem maior excelência no ensino superior em nível nacional, proporcionando aos cidadãos da região de Jales uma oportunidade única de buscarem capacitação de alta qualidade”, afirma o vereador.
Por fim ele enfatiza que “uma conquista como esta merece os aplausos da Câmara Municipal de Jales, em reconhecimento ao excelente trabalho de formação superior que é desenvolvido na Fatec Jales e como estímulo à continuidade de tão destacado e valoroso trabalho educacional”.
Desenvolvido por Enzo Nagata