Educação

Dermatologista participa de congresso mundial

A médica dermatologista Ana Cláudia Koga, da Clínica Corpelli, esteve em Paris, de 30 de janeiro a 1° de fevereiro, participando do 22° IMCAS (International Master Course on Aging Science) World Congress, no Palais des Congrès. Referido evento científico é considerado o maior congresso mundial voltado para a medicina antienvelhecimento, dermatologia, medicina estética injetável, cirurgia plástica e tecnologias.
“Foram 3 dias de muito aprendizado e troca de experiências com renomados professores e colegas. Trago na bagagem muitas novidades em tratamentos para prevenção; combinação de tratamentos para resultados mais otimizados; tecnologias e protocolos faciais e corporais inovadores; aprofundamento de conhecimentos anatômicos e técnicas de preenchimento em zonas de risco e novidades em tratamentos para melasma (acompanhamento dermatoscópico ,PRP, uso de antioxidantes orais) e outras patologias”, declarou ela. 
Além disso, completou, “tive a honra de ser uma das médicas convidadas para fazer um tour na fábrica Sederma ( uma das líderes mundiais em ingredientes ativos para a indústria cosmética) e conhecer todas as etapas de fabricação dos ativos que tanto utilizamos na dermatologia e poder contribuir com a escolha do próximo ativo que será lançado no Brasil este ano”.

Desenvolvido por Enzo Nagata