jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Deputado sugere livro de ouro para buscar recursos de colegas para a Santa Casa e Hospital de Amor

por Luiz Ramires
07 de julho de 2019
Deputado estadual Sargento Neri recebe pedido de recursos do provedor Júnior Ferreira, acompanhado de Adilson da Silva Jesus, da feira da Construção Civil de Urânia, da gerente de captação de recursos, Luciana Vicente e da supervisora assistencial Ana Lúcia da Silva
A elaboração de um livro de ouro para a Santa Casa e outro para o Hospital de Amor, foi proposta pelo deputado estadual Sargento Neri (AVANTE), durante visita aos dois hospitais, quando destacou o trabalho que considerou muito competente, realizado por essas instituições.
Na Santa Casa, no dia 29 de junho, sábado, pela manhã, ele conversou com o provedor Júnior Ferreira, acompanhado da gerente de captação de recursos, Luciana Vicente e da supervisora assistencial Ana Lúcia da Silva, quando também anunciou que encaminharia uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, o que também deverá fazer em relação ao Hospital de Amor.
O deputado disse que além da questão da segurança, seu foco é a saúde pública que ele considera prioridade, até pelo fato de ser um segmento de alto custo e que precisa atender melhor a população, através do SUS.
A equipe da Santa Casa foi convidada para estar com ele em uma terça-feira, quando a presença dos deputados é maior, para percorrer todos os gabinetes, solicitando de cada um uma emenda para o hospital, mesmo que seja de pequeno valor. Ele acredita que poderá contar com a participação de vários deputados, para levantar um bom volume de recursos para ajudar a Santa Casa cobrir suas despesas.
O provedor também acredita que a ideia do livro de ouro pode dar um bom resultado, pois o deputado ficou impressionado com o trabalho realizado pelo hospital e pode abrir as portas para os contatos visando arrecadar esses recursos que dependendo do resultado, poderão contribuir muito para a redução dos déficits que a Santa Casa precisa cobrir com suas promoções.