jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

DEPUTADO ITAMAR BORGES SOLICITA AUMENTO DO EFETIVO DA POLÍCIA CIVIL NA SECCIONAL DE JALES

Serão destinados nos próximos dias três escrivães e dois investigadores para começar a atender esse pleito.
20 de setembro de 2017

O deputado estadual Itamar Borges esteve em São José do Rio Preto, com o prefeito de Jales, Flá, reunido com o diretor do Deinter 5, Dr. João Pedro, para reforçar a necessidade de aumentar o efetivo da polícia civil na seccional de Jales.

Dr. João Pedro, atendendo a essa solicitação e ao estudo que foi feito no Deinter e na Seccional de Jales, vai nos próximos dias destinar três escrivães e dois investigadores para começar a atender esse pleito.

“Nós pedimos mais empenho do Dr. João Pedro e ele já nos adiantou que em março, após a nova turma se formar na academia, ele priorizará novamente novos policiais para auxiliar no preenchimento das vagas e demandas existentes nos municípios da Seccional”, disse Borges.

O delegado da Seccional, Dr. Charles, de acordo com a demanda e maior carência, vai fazendo a priorização das destinações para atender quem mais precisa.

Recentemente, Itamar Borges se reuniu em São Paulo com o secretário de Segurança, Mágino Álves, uma comitiva de prefeitos e representantes do Fórum da Cidadania para reivindicar o aumento de policiais nos municípios.

O secretário Mágino reconheceu a importância do pleito e falou que a Secretaria irá buscar alternativas para melhorar o efetivo.

“É uma região muito importante, que faz a divisa com quatro estados, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. A Seccional desenvolve um grande trabalho, com a produtividade muito maior que a média, apesar da falta de pessoal”, complementou.



*Assessoria de Comunicação