domingo 17 outubro 2021
Política

Denúncia/Redes Sociais : VÂNDALOS!

No dia 30/08 um outdoor com os dizeres FORA BOLSONARO foi instalado por volta das 17h, em lado oposto ao da rotatória próxima ao Hospital do Amor de Jales, em uma das saídas da cidade de Jales dando acesso à Rodovia Euclides da Cunha. Em menos de 24h, já na manhã do dia 31/08 , referido outdoor tinha sido vandalizado por pessoas que obviamente apoiam o Presidente da República.

O outdoor foi encomendado a uma empresa de Jales e pago por meio de uma vaquinha feita pelos membros do Movimento FORA BOLSONARO de Jales. Essa ação seria emblemática e tinha o objetivo de marcar as próximas 2 semanas de luta contra o Governo Federal.

“Pedacinho de Brasil, assim é Jales” diz o hino de nossa cidade. Nada poderia ser mais verdadeiro. Esse ato de vandalismo reflete os tempos sombrios que a sociedade brasileira vive desde o Golpe Parlamentar de 2016. Os apoiadores do Presidente da República não sabem viver numa sociedade democrática. Se comportam como crianças malcriadas que não conseguem lidar com a frustração de serem contrariadas e tornam-se agressivos. Freud explica, é verdade.

O desgoverno de Jair Bolsonaro piorou todos os indicadores sociais e econômicos. O despreparo do Presidente e sua equipe diante da pior crise sanitária mundial é flagrante. Dólar, alimentos, combustível, gás de cozinha nas alturas. Inflação é a maior em 19 anos! Admitam que cometeram um erro ao eleger o mais absoluto inepto para o cargo máximo do país!

Não há mais como defender Bolsonaro. Não à toa a cada nova pesquisa de aprovação do Governo seus índices não param de cair.

É por isso que o Movimento FORA BOLSONARO de Jales convida todos os insatisfeitos, os que se sentiram enganados e aqueles que sempre souberam da incapacidade daquele que instalou a ele e à família no Palácio do Planalto, para que se juntem ao nosso coro FORA BOLSONARO.

 (Texto publicado na página oficial do Facebook do Movimento Fora Bolsonaro).


Desenvolvido por Enzo Nagata