jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Delegado de Jales assume Seccional de Polícia de Votuporanga

Marcos Alberto Negrelli da Silvaalça mais um degrau na carreira após 31 anos de trabalho na Polícia Civil, dos quais 18 como investigador e 11 como delegado.
19 de janeiro de 2020
Negrelli é casado com a também delegada de polícia Maria Letícia Camargo, responsável pela Delegacia da Mulher em Jales
Na última sexta-feira, dia 17 de janeiro, exatamente na data em que completava 50 anos, o delegado de polícia Marcos Alberto Negrelli da Silva, teve um motivo suplementar para comemoração—foi empossado como titular da Delegacia Seccional de Votuporanga. 
Negrelli alça mais um degrau na carreira após 31 anos de trabalho na Polícia Civil, dos quais 18 como investigador e 11 como delegado. 
Sua trajetória como investigador contempla Três Fronteiras, onde começou, Santa Fé do Sul e Jales. Na condição de delegado concursado, trabalhou dois anos em São Paulo, no 2º Distrito Policial/Bom Retiro e, posteriormente, oito anos em Estrela d’Oeste, um em Fernandópolis e, nos últimos tempos, à frente da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes e assistente da Seccional no Serviço de Inteligência. 
O convite para que o jalesense assumisse a Seccional de Votuporanga foi feito pelo delegado João Pedro de Arruda, diretor do Deinter-5, sediado em Rio Preto, que abrange toda nossa região.
Ouvido pelo Jornal de Jales no dia da posse, Marcos Negrelli considerou o convite irrecusável e encara a missão como um desafio, esperando corresponder à confiança dos escalões superiores.