jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

De virada, Jales vence a primeira pela Liga Paulista de Futsal

por Lucas Rossafa
06 de maio de 2017

Após três derrotas consecutivas – Indaiatuba, AABB e Magnus/Sorocaba –, a equipe de Jales, enfim, conheceu a sua primeira vitória na Liga Paulista de Futsal (LPF). Atuando mais uma vez no Ginásio Municipal Antônio Ramon do Amaral, em Santa Fé do Sul, o Jacaré venceu Barueri, de virada, por 3 a 1 e chegou aos três primeiros pontos na competição.

            O desempenho jalesense no primeiro tempo foi muito abaixo do esperado. Graças a um erro na saída de bola, os visitantes abriram o placar no primeiro tempo com Fernandinho. Com outra postura depois do intervalo, o time azul, vermelho e branco empatou com Leonardo Pietrobom. Em seguida, Misael e Caíque Ladislau balançaram as redes e viraram a partida.

            O resultado mantém o time comandado por Élcio de Souza Oliveira na sétima e última colocação, empatado com a Intelli, seu próximo adversário pelo torneio. Um ponto, por enquanto, separa o clube do G-4.

 

Pé na estrada

            Na próxima sexta-feira, 12, os jalesenses viajam até São Sebastião do Paraíso/MG para enfrentar a Intelli. O confronto está agendado para acontecer às 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini.

 

Quando?

            O próximo compromisso do Jales Futsal pela LPF como mandante será apenas no dia 24 de maio, quarta-feira, contra Mogi das Cruzes, às 20h.