jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

De Jales para a telinha da Globo

A digital influencer Mari Saad compartilha suas dicas de beleza em rede nacional enquanto decola sua carreira de empresária
18 de agosto de 2019
Mari Saad: “com o trabalho é preciso ser séria e ter comprometimento”
Por Cínthia Ceribelli
(de São Paulo)  
 
Quem vê Mari Saad linda, leve e solta compartilhando suas dicas de beleza no programa “É de Casa”, nas manhãs de sábado ao lado de grandes nomes da TV brasileira, como Ciça Guimarães, Zeca Camargo, André Marques, Ana Paula Furtado e Patrícia Poeta, mal consegue se lembrar da adolescente de 16 anos que começou um canal no You Tube gravando de uma penteadeira no seu quarto, ainda na casa dos seus pais, em Jales.
Hoje, o canal no You Tube cresceu e já passa de 1 milhão e 700 mil inscritos. Diariamente, é possível também acompanhar a rotina da Mari pelo Stories do Instagram, que já ultrapassou a marca dos 3 milhões de seguidores e foi citado pela Revista Vogue entre os cinco melhores perfis nacionais do segmento de moda e beleza.
“Quando eu era pequenininha eu falava pra minha mãe que um dia eu queria aparecer na TV! Nessa época eu queria ser jornalista e apresentar um jornal. Eu sentava e fingia que apresentava. Todo mundo incentivava e me estimulava a sonhar porque eles viam claramente o quanto eu era tagarela. Anos se passaram, eu não fui jornalista, não fiz medicina, mas estou na Rede Globo ao lado dessas feras que eu sempre admirei e podendo mostrar o meu trabalho pra tanta gente. Tive a oportunidade de apresentar para o Brasil inteiro o que eu realmente amo e sei fazer: Maquiagem”, revelou Mari, emocionada, em suas redes sociais.
“Antes de ter a oportunidade de dividir a vida com tanta gente, eu estudei bastante: Rádio e TV, Mídias Sociais Digitais e Maquiagem. Precisa estudar, experimentar e vivenciar qualquer coisa a fundo se você quer ser especialista! A gente precisa saber e entender por completo tudo o que a gente faz. Acho que as coisas mudam quando a gente se sente mais confiante no trabalho. Influenciar tem as suas grandes responsabilidades, assim como qualquer outra profissão! 

Ela não pára!
Prestes a completar 24 anos, Mariana Saad não se limitou às redes sociais e, em 2019, está empenhada em decolar sua carreira como empresária. Anunciou o lançamento de sua quarta coleção de produtos de maquiagem com a marca Océane, foi eleita garota propaganda da grife fitness Caju Brasil – com quem já está desenvolvendo a segunda campanha –, e renovou parceria com a varejista Americanas, depois do sucesso da campanha de Dia das Mães que estrelou em rede nacional ao lado de sua mãe, Raquel Saad. Com tantos contratos engatilhados, já chamou a atenção do mundo business, entrando para a seleta lista Forbes Under 30, da renomada revista Forbes Brasil, que destaca os jovens empresários mais promissores em diferentes segmentos.

  Passaporte carimbado
As fronteiras estão cada vez mais estreitas para Mari Saad. A jalesense foi a única influenciadora brasileira convidada a participar de um importante lançamento mundial da marca de beleza Nars, em evento na badalada Ibiza. A bela passou por metrópoles como Nova York, Londres, também já esteve em Moscou, conheceu o Catar e recentemente, foi para a Valência, a convite da Asus, para conhecer em primeira-mão o grande lançamento do smartphone Zenfone6, em uma viagem em que protagonizou também um dos mais importantes momentos pessoais: o seu noivado com o empresário Guilherme Suetugo. Mal acabou de voltar de um final de semana luxuoso em Mendoza, na Argentina, fruto de uma parceria com a rede hoteleira Grand Hyatt, já está embarcando para Florença, na Itália, a convite da Nars novamente.