jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

DANIELE QUEIROZ MATHIEL

Coluna Gente
08 de abril de 2018
DANIELE QUEIROZ MATHIEL
DANIELE QUEIROZ MATHIEL
fez bonito. Concorrendo com 800 candidatos em concurso público preparado pela Vunesp para preenchimento de cargos de médico na rede de saúde de Barretos, ela foi aprovada em 1º lugar. A disputa teve tantos concorrentes porque a remuneração anunciada era muito atraente, principalmente para os médicos em início de carreira.  Daniele, filha de Jussara e Beto Mathiel,  é formada pela Universidade Estadual de Londrina.

VITÓRIA RODRIGUES FRANCO
é a razão pela qual seus pais andam caminhando sobre nuvens. A primeira filha de Flaviane Rodrigues Franco e Wladimir Prandi Franco (Gibão) nasceu na última sexta-feira, dia 6 de abril, pelas mãos do ginecologista e obstetra Carlos Gustavo Rodrigues Franco. Na verdade, a chegada de Vitória alvoroçou toda a família, especialmente a avó paterna Magali Prandi Franco e os avós maternos Aparecida Viola Rodrigues e Rivail Rodrigues 

ROSÂNGELA BIGULIN,
diretora pedagógica da Unijales, passou os três últimos dias da Semana Santa com a casa cheia. De São Paulo vieram a filha Vanessa, o genro Júlio Semeghini, secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo, e o neto Felipe. De outra parte, também foram hóspedes da Rosângela a advogada Maria Eduarda Ribeiro do Vale Garcia e o marido, o chefe de cozinha João Alves Garcia Filho, com a filha Bebel. O filho Pedro e a nora Fran foram acolhidos na casa de Marcelo Bigulim e Cátia.

MARIANA SAAD CARVALHO
virou celebridade nacional como blogueira de moda e estilo, mas mantém firmes os laços com a terrinha. No melhor estilo “eu quero colo”, ela aproveitou o feriado prolongado para curtir os pais Raquel e Dario de Carvalho e a irmã Malu, bem como os avós maternos Silvinha e Jamil Saad. O vovô disse à coluna ter ficado impressionado com o ritmo de trabalho da neta que, mesmo tendo passado por Jales só para respirar, ficou plugada no celular postando textos nas redes sociais para a legião de seguidoras.

JORGE RICARDO BARBOSA,
que se tornou conhecido como engenheiro ambiental, tendo sido responsável técnico pelo núcleo da  Ecopav, que cuidava de varrição, coleta de lixo e aterro sanitário no município de Jales até 2014, prepara-se para alçar vôo-solo no mundo dos negócios. Ele está ultimando os detalhes para colocar em funcionamento a Boutique do Peixe, espaço diferenciado na região de Jales. Voltaremos ao assunto.

ELIAS FERNANDES DE MATOS E AMÉLIA,
líderes da Primeira Igreja Batista de Jales, estiveram à frente de comitiva de pastores  em Águas de Lindóia em encontro internacional. Durante o evento os participantes ouviram considerações e sugestões de um grupo de pastores dos Estados Unidos sobre o funcionamento das células daquela denominação religiosa. A coluna apurou que em Jales a Primeira Igreja Batista abriga cerca de 100 células com a média de 15 integrantes cada.