Coluna Gente

DANIELA DA SILVEIRA MAZZI DIAS

DANIELA DA SILVEIRA MAZZI DIAS

tem o DNA da Odontologia. Filha e irmã de dentistas, ela é sinônimo de conhecimento técnico. Na próxima terça-feira, dia 16, tais méritos da aniversariante serão amplamente reconhecidos pelos pacientes da Clínica Personalle. Dani é esposa do empresário Pedro Dias Junior (Essencial Vida) e mãe do estudante de medicina Pedro Henrique.

TAISA E FAUZER PRADO

e a filha Isabela já se readaptaram ao ritmo da terrinha. A entrevista que concederam ao J.J. no último domingo, 7 de fevereiro, após dois anos e meio em Portugal, repercutiu entre os leitores da edição impressa e bombou na web. No Face, o depoimento do casal rendeu 2.272 visualizações, 43 curtidas e 2 compartilhamentos.

ARLETE E JARBAS ZURI JUNIOR

fizeram um pit stop em Jales no final da semana passada, na residência da matriarca Amélia Ferreira Zuri, mãe dele. Jarbas continua com a mão boa quando lida na cozinha com frutos do mar. O arroz com polvo que serviu aos comensais foi de se comer rezando. O casal tem casa de praia em Juqueí, no litoral norte.

ROBÉRIO BANDEIRA,

gestor do Clube do Ipê em caráter voluntário, não somente vem divulgando o beach tênis como praticando esta competitiva modalidade. Ele, que mora em Jales há 10 anos, comporta-se como se aqui tivesse nascido tal o grau de identidade estabelecido com os moradores. Bandeira é agente da Polícia Federal na Delegacia de Jales. Fora do trabalho, abrilhanta os cultos da igreja evangélica Comunidade Renovada tocando e cantando. Candidato a vereador pelo “Podemos”, conquistou significativos 526 votos.


Desenvolvido por Enzo Nagata