jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

DANIELA DA SILVEIRA MAZZI DIAS,

(foto) uma das mais dedicadas profissionais da nova geração de dentistas, aniversaria na próxima quinta-feira,dia 16.
13 de fevereiro de 2012

 

DANIELA DA SILVEIRA MAZZI DIAS,
(foto) uma das mais dedicadas profissionais da nova geração de dentistas, aniversaria na próxima quinta-feira,dia 16. 
 
ALEXANDRE CARAZZO
é o mais novo reforço da Academia Garden.Egresso de São Paulo,onde tinha ótimo conceito profissional, Alexandre apresentou projeto para ministrar aulas de tênis de campo indoor para crianças de 3 a 8 anos, evidentemente com rede e raquetes compatíveis com essa faixa etária.As aulas são ministradas em uma sala de 8 por 11 metros.Du e Estela,os donos da Garden, estão entusiasmados com as perspectivas deste novo serviço. Alexandre é marido da médica Sandra Marcondes Carazzo que, em entrevista recente ao J.J.,explicou ter trocado a estabilidade de um vínculo com  o Hospital Samaritano, de São Paulo, considerado o segundo melhor do Brasil, pela qualidade de vida na terrinha natal (JJ.-15/01/12)
 
ANDRÉA PIRANHE DA SILVA
iniciou o ano letivo retomando suas funções como diretora da Fatec de Jales. Ela estava de licença maternidade desde outubro. Durante o período de ausência, a direção da Fatec foi ocupado por outra professora doutora, Gláucia Alvarez Tonin, que é docente da instituição.
 
ADEMIR PUERTA MASSON
prepara a fantasia. Pelo sétimo ano consecutivo, este jalesense radicado em São Paulo vai desfilar pela Acadêmicos do Tucuruvi, na Ala dos Pássaros, que vem logo depois da bateria. A Tucuruvi vai passar pelo sambódromo paulistano na sexta-feira.   Ademir é profissional da área do turismo e já foi delegado estadual da Associação Brasileira de Agências de Viagens.
 
JOÃO MIGUEL
é o nome do primeiro filho dos advogados João Henrique Caparroz Gomes e Rafaela Guerra Salles Gomes. O garoto nasceu na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, pesando 3,450 quilos e medindo 48 centímetros.