jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

DANIELA CRUZ MORI HALLEY

Coluna Gente
10 de fevereiro de 2019
DANIELA CRUZ MORI HALLEY
terá um fim de semana envolvida pelo carinho familiar. Fisioterapeuta formada na Universidade Anhembi-Morumbi, em 2014, com pós-graduação em Fisioterapia Músculo-Esquelética na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, a filha de Tereza e Ademir Halley aniversaria dia 16. A lista dos aniversariantes da semana está na página 3 deste caderno. 

 LUIZ GUSTAVO MORETI DE SOUZA
vai aprimorando rapidamente seus conhecimentos no que existe de mais avançado nas pesquisas sobre novas formas de combater pragas nas grandes plantações. Engenheiro agrônomo formado pela Unesp de Ilha Solteira, com mestrado na Unesp de Botucatu, ele se prepara para ficar um ano na Alemanha, mas antes passa um período com seus pais que moram em Santa Albertina. Voltaremos ao assunto. 

 THAÍS LARISSA CASTANHEIRA,
agradavelmente surpresa e sinceramente agradecida pelo amplo espaço que este jornal lhe deu por conta do trabalho voluntário em Brumadinho, mandou post  via Face em que recomenda: “espero que a matéria publicada sirva para outras pessoas boas se inspirarem e vermos que somos em maior número”. A matéria, publicadas nas edições impressa e digital, teve aproximadamente 12 mil visualizações e 1800 compartilhamentos. Conforme registrou o J.J., Thaís, médica veterinária, filha de Neuci e Sebastião Castanheira, é docente do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, em Salinas. 

 KLEBER OLIVEIRA  E GEISLA
vão mudar de cidade e de país. Por conta da aprovação dela no vestibular de medicina em Pedro Juan Caballero, o conhecido tatuador e a família estão de malas afiveladas para o Paraguai, onde ficarão até a conclusão do curso. Kleber Tatoo é um permanente poço de surpresas. Em 2017, o ex-baladeiro concluiu o curso de Teologia na Faculdade de Teologia e Ciências-unidade de Votuporanga. A mudança em sua vida começou quando ele passou a frequentar os cultos da Primeira Igreja Batista de Jales.

 PEDRO GODOY 
é o novo mestre-conselheiro  (presidente) da Ordem DeMolay, instituição paramaçônica voltada para adolescentes e jovens. O filho de Luiza e José Roberto Godoy foi empossado ontem, dia 9.