quarta 15 julho 2020
Educação

Da graduação na Fatec ao mestrado na USP

Da graduação direto ao mestrado. Mais um tecnólogo formado pela Faculdade de Tecnologia “Professor José Camargo” está comemorando essa conquista. Emerson Aparecido Mouco Junior foi aprovado no processo seletivo do curso de Mestrado em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA/USP.
Garantir uma vaga em um dos programas de mestrado com conceito 7 da Capes, de uma instituição mundialmente reconhecida, só foi possível mediante bastante dedicação ao longo de sua trajetória acadêmica, que lhe possibilitou aprovação em três rigorosas etapas de seleção.
Para o tecnólogo, “a Fatec teve/tem muita importância para a minha formação acadêmica e para minha preparação para o mestrado, não somente pelo conhecimento proporcionado, mas também pelas amizades e redes de relacionamentos profissionais. Fica aqui o meu agradecimento a TODOS os membros da comunidade Fatec Jales, em especial aos professores Marcelo Boer, Edy Lima, Márcio Fedichina, Cristiano Pires Martins, Elen Dias e Carlos A. G. da Silva e aos colegas de graduação que deram total apoio: Thiago Kawano, Juliano Braz, Diego Rafael e Gabriela Troyano.”
Emerson, que atualmente é mediador de ensino da Univesp, cursou duas graduações na Fatec Jales, Tecnologia em Sistemas para Internet e em Gestão Empresarial, o que contribuiu para a formação de um profissional com visão de gestor plenamente capaz de lidar com as tecnologias da informação e comunicação, indispensáveis no cenário atual das empresas.
Desenvolvido por Enzo Nagata